Pastor Enoque Lima denuncia Manoel Ferreira e é preso

Um tempo nebuloso se anuncia no Brasil. Quem sabe venhamos a nos abrigar em catacumbas para fugir da ira dos poderosos a exemplo dos cristãos dos primeiros tempos. A internet se agita com a prisão do pastor Enoque Lima que vinha denunciando as ligações do Bispo Manoel Ferreira com o Reverendo Moon, líder e fundador da Igreja da Unificação.

O que me espanta é a atitude do auto-proclamado Bispo Manoel Ferreira, já havia lançado balões de ensaios aqui criticando a postura deste homem, que optou por deixar de ser filho de Deus para ser filho da perdição, associando-se ao satânico Reverendo Moon.

Reproduzo abaixo a noticia da prisão do pastor Enoque Lima que está no blog do Júlio Severo, aproveite e veja o vídeo abaixo atentamente. Estarrecedor!

Dilma Rousseff mal ganhou a eleição e seus aliados se sentem tão fortalecidos que agora estão dispostos a destruir toda a oposição.

O Pr. Enoque Lima, que é pastor dentro da denominação da Assembléia de Deus onde o Bispo Manoel Ferreira é presidente, acaba de ser preso, conforme comunicado que recebi agora há pouco da esposa dele.

Ela estava no serviço agora à tarde quando recebeu telefonema da prisão do marido. Ela não sabe detalhes, mas afirma saber que a prisão tem relação com Manoel Ferreira.

Conforme meu blog vem denunciando durante mais de dois anos, Ferreira tem tido ligações com o Rev. Moon, da seita Igreja da Unificação. Nessas denúncias, meu blog sempre usou vídeos preparados pelo Pr. Lima.

manoel ferreira

Deputado e Bispo Manoel Ferreira acusado de ligação com o reverendo Moon

Peço oração pela segurança e livramento do pastor que ousou denunciar o escândalo da figura maior da denominação dele.

Quem estiver em Goiás e puder ajudar juridicamente, favor entrar em contato comigo. Peço também que todos copiem, baixem e espalhem os vídeos do Pr. Enoque Lima que estão no meu blog, antes que a “justiça” que prendeu o Pr. Lima venha atrás do meu blog. Júlio Severo

Conteúdo Correspondente  Propaganda enganosa da Colheita Feliz

Pastor Enoque Lima denuncia Manoel Ferreira e é preso

Tempo de leitura: 1 min
85 Shares