Justin Bieber, o carater corroendo o sucesso

Justin Drew Bieber, conhecido pelo senso comum como Justin Bieber, é um dos cantores pop e R&B mais influentes da cultura jovem atual. Com apenas 19 anos de idade, nascido no ano de 1994, Bieber deu seus primeiros passos como cantor e compositor no ano de 2007, quando suas primeiras tentativas de criação foram vistas no YouTube por Scooter Braun, que se tornou o seu agente.

Porém, sua carreira profissional deu início no ano de 2009, quando ele terminou o primeiro grau na escola. Tudo começou quando Scooter Braun levou o garoto para Atlanta, com o intuito de que este conversasse com Usher.

Na mesmíssima época, o cantor conseguiu assinar um contrato com a Island Records. Em novembro do mesmo ano, seu primeiro álbum oficial foi lançado, de nome My World”.

Justin Bieber conquistou o público jovem (essencialmente no que diz respeito às garotas) em pouco tempo de carreira, e sua fama se espalhou rapidamente por todo o mundo.

Entre as músicas lançadas por Bieber que o ajudaram a alavancar à própria carreira, podemos dar destaque à “One Less Lonely Girl”, “Favorite Girl”, “One Time” e “Love Me”.

Seu estilo diferenciado e jovem, com rosto simpático e atraente, fez com que milhares de fãs em todo o mundo declarassem seu amor por Bieber.

Mas atualmente seu caráter tem sido totalmente deturbado por atitudes que, certamente, tornam a continuidade de seu sucesso e o seu futuro comprometidos.

A trajetória de Justin Bieber

Justin Bieber

A trajetória de Justin Bieber e as situações degradantes que o envolvem, colocam em risco o seu futuro. Em sua visita ao Brasil, Justin Bieber se envolveu com prostitutas, saiu enrolado no lençol para fora do hotel mais conhecido do Rio de Janeiro (o Copacabana Palace).

Foi expulso, o que o fez alugar uma mansão na cidade. Além disso, Bieber fez pichações em diversos muros da Cidade Maravilhosa.

E esse foi só o início de uma fase de situações e acontecimentos degradantes que, com certeza, prejudicarão a carreira do ator. Em sua visita à Argentina, por exemplo, Justin Bieber usou a bandeira do país em show para limpar o chão.

O mau comportamento de Justin de Bieber

Atualmente, Justin Bieber tem tomado atitudes cada vez mais agressivas em relação à sua própria vida pessoal. O que já extrapola o uso de drogas – já que degradar ambientes públicos embriagado, participar de “rachas” de carros, xingar policiais e diversas outras autoridades, agredir o seu próprio motorista da limusine e ser preso algumas vezes por tais ações já fazem parte dos noticiários de todo o mundo quando o seu nome é digitado no campo de buscas.

No último dia 23 de janeiro, Bieber foi encontrado em uma disputa de carros, nos Estados Unidos, às 4h10 da madrugada dirigindo um Lamborghini amarelo.

O “racha” era contra uma Ferrari Vermelha. Segundo as autoridades presentes no local, o cantor afirmou estar sob o efeito de álcool (cerveja), além de ter fumado maconha e tomado remédios sob prescrição médica.

O seu julgamento foi recentemente marcado para o dia 3 de março, em Miami. O jovem cantor terá de responder por três diferentes acusações: dirigir sem habilitação com validade, guiar sob o efeito de entorpecente e resistência ao mandato de prisão.

Infelizmente, sua fama está cada vez sendo mais ameaçada, pois uma carreira que deveria ser brilhante tem sido totalmente ameaçada por atitudes conturbadas e desrespeitosas.

Leia mais:
Fechar