Hipnose ajuda a aumentar a confiança

Como uma abordagem alternativa, a hipnose está ganhando credibilidade como uma maneira eficaz de gerenciar a baixa auto-estima e pouca confiança. É tentador ignorar o assunto e noção de auto-estima e confiança.

Procurar tratamento para algo tão “trivial” pode parecer bobagem. Mas na verdade, baixa auto-estima e falta de confiança pode inibir grandemente a sua vida. Por exemplo:

1 – Falta de confiança coloca insegurança e medo no comando, e podem paralisá-lo em seus esforços em direção ao sucesso.

2 – Pessoas com baixa auto-estima podem acabar em relações destrutivas, pensando que não vale a pena a quem os trate bem.

3 – Sem confiança, empreendimentos comerciais ainda não podem ser tentados e sucesso financeiro continua elusivo.

4 – Baixa confiança grandemente pode inibir o desenvolvimento de seus talentos e habilidades.

Para a algumas pessoas, a falta de autoconfiança e auto-estima podem ir tão longe que podem produzir sentimentos de depressão e até suicídio.

Como você pode ver, baixa auto-estima e falta de confiança não são apenas moderna e palavras sem sentido. Pessoas que lutam com estas questões muitas vezes precisam de ajuda. Então a hipnose pode fazer o truque?

O que é hipnose?

hipnose

Muitos de nós temos imagens antiquadas de hipnose que envolve idéias de balançar relógios e hipnotizar as pessoas fazendo coisas humilhantes, como acreditar que elas são uma galinha. Mas a hipnose – hipnoterapia – é diferente.

Hipnoterapia moderna é mais sobre empoderamento de decepção. Quando você se submete a hipnoterapia, aprende a entrar em um estado de relaxamento profundo (que é uma habilidade útil em si mesmo!).

O praticante de hipnose ou terapeuta, em seguida, abre a sua mente interna e usa o poder da sugestão para ajudar a reestruturar os padrões negativos do cérebro para criar outros mais saudáveis.

Hipnoterapeutas podem usar imagéticos, levá-lo através de um cenário imaginário passo a passo, dando-lhe sugestões e abordagens para enfrentar os problemas apresentados.

Hipnoterapia pode ajudar nas seguintes áreas: Assertividade, uma característica que muitas vezes falta naqueles com baixa confiança, pode ser melhorada pelo poder sugestivo da hipnose.

  • Uma atitude positiva para ajudá-lo a lidar com a vida cotidiana
  • Enfrentando e superando quaisquer causas subjacentes ou emoções que podem contribuir para sua baixa auto-estima
  • Desenvolver visões e metas para sua vida
  • Confiança em suas habilidades pode ser reforçada através da hipnoterapia
  • Aprendizagem positiva auto-fala

O que pode fazer a hipnose tão bem sucedida é a que pode chegar a essas áreas da mente que você simplesmente não consegue acesso.

É uma técnica que ignora as “paredes” você pode ter tentado impedir as pessoas de entrar no verdadeiro você e aborda o seu núcleo auto.

Leia mais:
Fechar