Nem mesmo Cristo querendo, me tira esta vitória

Nem mesmo Cristo querendo, me tira essa vitória.” A fala ao lado é de Dilma Roussef, a arrogante. Esquece que a arrogância já derrubou muita gente. Exemplo foram os Beatles, em 1966 John Lennon entrevista a uma revista americana, disse: “O cristianismo vai se acabar, vai se encolher, desaparecer. Eu não preciso discutir sobre isso. Eu estou certo. Jesus era legal, mas suas disciplinas são muito simples. Hoje, nós somos mais populares que Jesus Cristo”.

Depois de ter dito que os Beatles estavam mais famosos que Jesus Cristo, Lennon recebeu cinco tiros de um fã. O poderoso grupo musical que até hoje é reverenciado por milhões de pessoas se desintegrou.

Outro exemplo não menos notório foi o reverenciado Tancredo Neves, em campanha presidencial, afirmou que caso tivesse 500 votos do seu partido (PMDB), nem Deus o tiraria da presidência da república.

Os votos ele conseguiu, mas o trono lhe foi tirado um dia antes de tomar posse, vindo a assumir em seu lugar o seu vice José Sarney. Até hoje o país sofre os efeitos do péssimo governo Sarney.

Outro político que quebrou a cara foi Leonel Brizola, então em campanha presidencial em 1990, disse que aceitava até o apoio do Capíroto para se tornar presidente. Terminada a campanha, Fernando Collor foi eleito, com Brizola ficando de fora do segundo turno.

O caso Titanic

Apontado como o maior navio de passageiros da época o Titanic era luxuoso e opulento, tendo incorporado recursos tecnológicos avançadíssimos para sua época, diante de tudo isto uma repórter quis saber da segurança do navio: “O que o senhor tem a dizer para a imprensa concernente a segurança do seu navio?”.

A resposta do entrevistado revelou toda a sua arrogância: “Minha filha, nem se Deus quiser ele tomba o meu navio”. O resultado todos nós conhecemos, a morte 1523 pessoas, e o fato tendo sido registrado como uma das piores catástrofes marítimas de todos os tempos.

Inútil será advertir Dilma Roussef lembrando-a de Deus não se zomba. Deus não transfere sua glória a outro, Lula até pode fazê-lo, como de fato tem feito. Mais, junto tem transferindo a imensa capacidade de mentir, coisa que Dilma aprendeu rapidamente.

Conteúdo Correspondente  O homenzinho azul e Levy Fidelix

Comentários

  1. Pedro
  2. jose gonçalves
    • Matheus
      • Carlos
  3. Paulo Trigo
  4. Soraya
  5. Esther Santos
    • Soraya
  6. HIDERALDO

Nem mesmo Cristo querendo, me tira esta vitória

Tempo de leitura: 2 min
686 Shares